Páginas

quarta-feira, julho 02, 2014

Ator e dublador Bob Hastings, morre aos 89

Ator e dublador Bob Hastings, famoso pela série "McHale's Navy", morre aos 89 anos


LOS ANGELES (USA)  - Bob Hastings ficou conhecido principalmente como o tenente puxa-saco da série cômica de TV "McHale's Navy", dos anos 1960, morreu no dia 30 de junho aos 89 anos de idade.

Hastings morreu em sua casa em Burbank, na Califórnia após uma longa batalha contra um câncer de próstata, informou sua neta, Allison Knowles.

Nascido no Brooklyn, em 18 de abril de 1925, Bob  Hastings teve seus primeiros papéis recorrentes nos anos 1950, na série cômica "The Phil Silvers Show", e fez pontas em outros programas antes de conseguir o papel do submisso tenente Elroy Carpenter em "McHale's Navy".

Hastings também atuou em vários episódios da comédia "Tudo em Família" nos anos 1970, assim como em dublagens em dezenas de episódios do programa "Batman: The Animated Series", na década de 1990.

Veterano da Segunda Guerra Mundial, Hastings deu voz ao personagem Archie Andrews entre 1945 e 1953 na rádio NBC, era o irmão mais velho de Don Hastings, ator famoso por seu papel de médico na novela "As the World Turns". O ator deixa o irmão e quatro filhos, netos e bisnetos.

Nenhum comentário: