Páginas

sábado, agosto 23, 2014

"O Vale dos Amantes", com Wilson Sampson

Produção nacional totalmente rodado na Cidade de Itú, traz elenco de primeira entre os quais Wilson Sampson e Sério Hingst em atuações inspiradas



Com roteiro e direção de Tony Rabatoni e produção de Deni Cavalcanti "O Vale dos Amantes" começa como a maioria dos filmes da chamada 'boca do lixo', outrora localizada na Rua do Triunfo, no bairro da Luz, centro da capital paulistana.

Um certo apelo sexual entre seus personagens, incluindo lesbianismo. Os personagens são como almas em chamas, cada um fugindo ou em busca de seu pecado. 
Deni Cavalcanti, Wilson Sampson, Sérgio Hingst

Sérgio Hingst vive o coronel Gomes, dono de uma pousada que, contrata um engenheiro da capital, Carlos Alberto, papel interpretado pelo galã da época,  Deni Cavalcanti. Com localização paradisíaca, as quedas d'água e a bela vegetação de Itú, são um convite ao sexo ao ar livre.  Com a viagem do coronel Gomes, sua atual esposa, Cristina, papel de Rita Cadilac, fica à vontade para se dedicar ao amante, enquanto duas colegiais dão o pontapé na cena lésbica na telona.

Sampson

O filme é estrelado também por Wilson Sampson, que vive a personagem Romeu, o peão da fazenda. Praticamente fazendo seu debut na telona, Sampson, digo Romeu, é um cara misterioso que, não somente cuida de consolar a doméstica da fazenda, mas também outras habilidades. 

A  partir de um acidente que matou uma idosa, o filme pega outra vertente, a do suspense. A alma da idosa (vivida por Liana Duval), passa a assombrar os moradores da fazenda, inclusive Romeu que,  pressionado 'sangrou' o freio do automóvel pra provocar o acidente fatal. 

Esperto, o engenheiro Carlos Alberto (Deni Cavalcanti) antes de retornar à cidade grande arranca a confissão do peão. Nesta película, ainda não disponibilizada em DVD original, o jovem ator Sampson se revelou ao cinema nacional.

MAIS sobre Wilson Sampson em AgênciaFM

Nenhum comentário: