Páginas

domingo, setembro 30, 2018

Confira releitura de "Nasce uma Estrela"

Lady Gaga em seu primeiro papel no cinema "Nasce uma Estrela" 

A performance de Lady Gaga, 32 anos,  como uma aspirante (Ally( na verdade, Esther Blodgett, na história de 1937, uma cantora que vem do interior e atinge a fama em “Nasce uma Estrela” "não tem nada a ver com minha carreira", afirma Lady Gaga,  32 anos, que ficou famosa há 10 anos, com seus hits dançantes, roupas provocativas e palcos de shows elaborados que a trouxeram seis prêmios Grammy. 

Este é seu seu primeiro papel no cinema, a musicista nova-iorquina responsável por hits como “Born This Way” e “Bad Romance” interpreta uma cantora chamada Ally que tem um encontro casual e um intenso romance com o astro country Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper.

“Quando decidi que eu realmente queria me tornar artista, cantora, compositora, quando eu tinha 19 anos, eu fui atrás disso correndo. Eu estava arrastando meu piano por Nova Iorque, abrindo portas e eu realmente acreditava em mim”, disse Gaga à Reuters Television em um evento “tapete vermelho” em Londres. 

Nasce uma Estrela é clássica história original lançamento em 10 de julho de 1937 (Brasil) com direção de  William A. Wellman, Jack Conway  e Janet Gaynor e Fredrich March nos papéis centrais. Depois, 1954 e 1976 e 2018. 

Na nova releitura, no elenco, Bradley Cooper (Jadson Maine)  assume direção e atuação, e traz Sam Elliot (Bobby) muito inspirado.  “Nasce uma Estrela” estreia mundialmente no dia 3 de outubro. 

Nenhum comentário: