Páginas

quinta-feira, novembro 03, 2016

Warren Beatty homenageado conjunto da obra

Ele está em Hollywood há mais de cinco décadas. Ator e diretor vencedor do Oscar Warren Beatty foi homenageado no Museum of the Moving Image de Nova Iorque na quarta-feira, 2, isso prestes a lançar seu primeiro filme em 15 anos.

Warren Beatty, de 79 anos, iniciou sua carreira de ator na televisão nos anos 1950 e depois partiu para os longas-metragens. Sua estreia se deu em em 1967 como protagonista e produtor do filme de gângster "Bonnie e Clyde – Uma Rajada De Balas". 


Em seu novo filme, o drama romântico intitulado "Rules Don't Apply", que ele também escreveu e produziu, Beatty interpreta o bilionário Howard Hughes, seu primeiro papel em 15 anos e sua primeira direção desde a tragicomédia "Politicamente Incorreto", de 1998.

"Desfilando" pelo  tapete vermelho da 30ª edição do evento anual Black Tie Salute com a atriz Annette Bening,  com que está casado 25 anos, Beatty disse que sua família importa mais do que suas conquistas cinematográficas, inclusive suas muitas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.  

"Esta é a maior sorte que eu tive até hoje", afirmou, apontando para Annete. "E tivemos quatro filhos, então isso é melhor que quaisquer 50 filmes, cada filho é melhor que 100 filmes". MAIS homenageados

Nenhum comentário: