Páginas

quarta-feira, novembro 22, 2017

Morre ator \ cantor David Cassidy,



O ator \ cantor David Cassidy, que encantou muitos corações adolescentes nos anos 70, interpretando o astro do programa de televisão “A Família Dó-Ré-Mi”, morreu na terça-feira, aos 67 anos, afirmou seu agente.

David Cassidy, que foi diagnosticado com demência após os 60 anos, estava internado em um hospital na Flórida desde o fim de semana e sucumbiu à falência dos órgãos. O ator morreu na unidade de terapia intensiva do hospital, afirmou seu agente, Jo-Ann Geffen, em entrevista por telefone à mídia local.

David Cassidy foi escolhido aos 19 anos para atuar em “A Família Dó-Ré-Mi” devido ao apelo sexual que exercia sobre meninas, e não por sua voz. Mas, quando os produtores da série descobriram seu talento, Cassidy se tornou o cantor principal da banda da família.

Cassidy deu vida ao adolescente Keith Partridge, cuja mãe viúva --interpretada por sua madrasta, Shirley Jones-- formou uma banda de música pop com seus filhos, viajando para se apresentar em um ônibus multicolorido. A série produziu diversas músicas de sucesso, incluindo “I Think I Love You”, que chegou à primeira posição da parada Billboard em 1970, ano de estreia do programa.

Nenhum comentário: