Páginas

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Emily Blunt é a babá inglesa "Mary Poppins"

Emily Blunt dá vida a babá inglesa "Mary Poppins" que volta aos cinemas com bom elenco  e todo toque de nostalgia possível. 

A babá que voa entre as nuvens com um guarda-chuva preto e segurando sua  bolsa estampada, Mary Poppins teve uma volta “quase perfeita” na quinta-feira, mais de 50 anos depois de encantar as plateias de todo o mundo pela primeira vez. 

“O Retorno de Mary Poppins”, vinte anos depois do sucesso mundial do filme que fez de Julie Andrews uma estrela, teve sua estreia em Los Angeles, onde Emily Blunt dá um banho de interpretação, no retorno desta clássica película de 1964 estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, tendo Julie vencido  Oscar de melhor atriz.  

Maryl Streep é Topsy, Lin-Manuel Miranda é Jack, clássico limpador, Colin Andrew Firth interpreta William. Para confirmar atuações acima da média, vamos esperar sua estreará em 20 de dezembro de 2018, no Brasil. 

Um comentário:

Unknown disse...

Um cineasta mais ambicioso do que outros responsáveis por comandarem certos projetos em meio a essa não tão recente onda de reviver antigos sucessos cinematográficos, Rob Marshall não quer apenas criar uma continuação a Mary Poppins. Meryl Streep fez um excelente trabalho no filme, sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento no filme The Post um dosfilmes de drama recentes faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador.