Após incidente ator Kevin Spacey pede desculpas depois de ser acusado de assédio por ator. Porém, aproveita a deixa e assume homossexualidade
Ninguém imaginava que o astro de Hollywood Kevin Spacey topava qualquer parada. Ele pediu desculpas no domingo,29, ao também ator Anthony Rapp por um incidente ocorrido em 1986 no qual Rapp disse que Spacey o assediou sexualmente quando ele tinha só 14 anos de idade.
Spacey disse em uma postagem no Twitter que ficou horrorizado ao ouvir o relato de Rapp sobre o encontro, do qual disse não se lembrar. Ele escreveu que deve “desculpas sinceras” a Rapp pelo que deve ter sido “um comportamento de bêbado profundamente inadequado”.
Spacey, de 58 anos, que recebeu o Oscar por seus papéis nos filmes “Os Suspeitos” e “Beleza Americana”, também disse que o relato de Rapp “me incentivou a tratar de outras coisas em minha vida”.
“Amei e tive encontros românticos com homens ao longo de minha vida, e agora escolhi viver a vida como um homem gay”, escreveu. “Quero lidar com isso honesta e abertamente, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento”.
Rapp, que disse ter tido a impressão de que Spacey estava bêbado, o afastou e foi embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário