Ator Kevin Spacey começa a render os prejuízos após assumir homossexualidade. A Netflix acaba de cortar relações com ator protagonista de "House of Cards".
A Netflix anunciou na noite de sexta-feira o rompimento de todos os laços com o ator Kevin Spacey e que não irá continuar com "House of Cards" enquanto a série o incluir, na sequência do escândalo sexual.
A Netflix não estará envolvida em mais nenhuma produção de ‘House of Cards’ que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC (a produtora Media Rights Capital) durante esta interrupção para avaliar o nosso futuro caminho no que toca à série”, indicou a plataforma digital em comunicado. A referida interrupção é a atual paragem das gravações da série devido às denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, protagonista de “House of Cards”.
Segundo o The Hollywood Reporter, os diretores da série estarão a introduzir mudanças na sexta e última temporada precisamente para que a história não inclua Frank Underwood, o personagem interpretado por Kevin Spacey.
A Netflix também decidiu afastar-se do filme sobre o escritor norte-americano Gore Vidal, autor de obras como “Lincoln” ou “Império”, que morreu em 2012, que o ator acabou de gravar e que inicialmente ia ser emitido pela plataforma digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário