Páginas

sexta-feira, abril 13, 2018

Filme de Cacá Diegues será exibido no Festival de Cannes

O Grande Circo Místico, o mais novo filme do cineasta Cacá Diegues, será exibido pela primeira na 71ª edição do Festival de Cannes, que será realizado de 8 a 19 de maio na cidade francesa. O longa-metragem, que recebeu R$ 3 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), é uma coprodução Brasil-França-Portugal e um dos sete filmes a serem exibidos na Sessão Especial do evento.  

Para o cineasta, que acumula mais de 25 filmes em sua carreira, a escolha de O Grande Circo Místico é um reconhecimento honroso. "Recebi a notícia com muita alegria. Sou um veterano em Cannes", disse Diegues. 
A película "Grande Circo Místico" é uma coprodução Brasil-França-Portugal e um dos sete filmes a serem exibidos na Sessão Especial do Festival de Cannes (Foto: Reprodução). 

Elenco francês \ brasileiro Vincent Cassel e Catherine Mouchet e os brasileiros Mariana Ximenes, Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer e Juliano Cazarré no elenco, filme conta a história dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que estivem à frente do espetáculo com suas histórias.

Nenhum comentário: