Dramaturgo e cineasta e ator obteve a consagração com filmes exemplo 'Todas as mulheres do mundo' e 'Barata Ribeiro, 716'.
Domingos Oliveira com a filha, a atriz Maria Mariana |
Domingos de Oliveira foi atuante durante quase seis décadas. O cineasta Morreu, na tarde deste sábado, 23, aos 82 anos na cidade do Rio de Janeiro. Com vasta produção no cinema constam em seu filmes "Separações" (2002), "Todas as mulheres do mundo" (1966), e "Barata Ribeiro, 716" (2016).
Oliveira teve uma baixa de pressão em casa, seguida por intensa falta de ar. De acordo com familiares, uma ambulância foi acionada, mas não houve tempo suficiente para que o problema fosse contornado pelos médicos.
O velório acontece, ainda neste sábado, no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio. Amigos preparam uma homenagem musical para a ocasião, com a reprodução de canções marcantes de peças e filmes com a assinatura de Domingos. Ele venceu três Kikito de Ouro, o Oscar Brasileiro. Domingos é pai da atriz Maria Mariana.
Amigos preparam uma homenagem musical para a ocasião, com a reprodução de canções marcantes de peças e filmes com a assinatura de Domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário