Páginas

quinta-feira, abril 04, 2019

Parabéns Atriz e cantora Doris Day pelos 97 anos

Atriz e cantora Doris Day comemora 97 anos no dia 3 de abril e torna-se "Mito vivo"  


Doris Mary Ann von Kappelhoff, mais conhecida por Doris Day, é uma atriz e cantora estadunidense. Ela começou a carreira como cantora de Big bands em 1939, sua popularidade aumentou com sua primeira gravação de sucesso Sentimental Journey. Alcançou o sucesso ao interpretar Que Sera Sera (Whatever Will Be, Will Be) no filme Gilda.  


Doris Day. Afastada dos cinemas desde o final dos anos 1960, a atriz e cantora vive uma vida reservada, e não dá uma entrevista televisionada desde 1994. 

Bem humorada e lúcida Meus maravilhosos fãs me enviam tantos presentes incríveis", comentou. "Eu os adoro, é claro, mas acima de qualquer coisa, eu sou grata pelas doações à minha fundação. É isso que eu realmente amo receber como presente". 

"Confidências à Meia-Noite" (1959), o filme pelo qual a atriz ganhou sua única indicação ao Oscar, e um dos três longas que fez ao lado do amigo Rock Hudson. 

"Roamnce em alto mar" , 1948,  "Ardada como pimenta", 1953,  "O Homem que sabia demais" 1956, "Renda Negra" 1960 "Não me mandem Flores, 1964", "Carícias de Luxo" 1962, "Tempero do Amor", 1963, estão entre o melhores de sua safra cinematográfica. 

Já no disco Doris DayÁlbunsDoris Day's Sentimental Journey, Doris DayÁlbunsLatin for Lovers, Doris DayÁlbunsDay by Night são altamente recomendados. (AgênciaFM). 

Nenhum comentário: