Páginas

quinta-feira, setembro 12, 2019

Renée Zellweger aplaudida de pé em "Judy"

Renée Zellweger fala sobre interpretar Judy Garland "senti um senso de responsabilidade” para retratar a cantriz Judy Garland com a maior autenticidade possível no filme “Judy”, e foi aplaudido de pé no Festival Internacional de Cinema de Toronto na terça-feira, 10. 

O filme cobre os últimos seis meses da vida de Judy em 1968, quando ela chega a Londres para uma turnê de shows de ingressos esgotados que deveria recompor suas finanças.

Em meio a uma batalha de custódia dura com seu quarto marido, e acompanhada na turnê por seu quinto e último marido, Micky Dean, interpretado por Finn Wittrock, Judy luta com a depressão, a ansiedade e o vício.
Zellweger é conhecida como adepta do método de interpretação, por meio do qual continua na personagem mesmo quando a cena é finalizada – uma característica que ajudou seus colegas de elenco a habitarem o mundo de Judy também.

Renée Zellweger classificou seu retrato de Judy como “uma espécie de exploração contínua” entre a figura pública da atriz e cantora famosa e suas experiências pessoais. (AgênciaFM com Agências internacionais)> 

Nenhum comentário: