Páginas

terça-feira, janeiro 19, 2021

Liam Neeson em "Aonde é que Pára a Polícia"

Ser o herdeiro de Leslie Nielsen que protagonizou a famosa saga cômica pode ser o futuro de Liam Neeson, que avisa que está quase a retornar aos dos  de ação por causa da idade. 

Após deixar de fazer filmes de ação em 2020 por causa da idade, o futuro de Liam Neeson pode passar pelo regresso ao cinema de "Aonde é que Pára a Polícia", a saga cômica dos anos 1980 com Leslie Nielsen como o desaparafusado agente Frank Drebin.

Numa recente entrevista à revista People, o ator avisou que vai fazer 69 anos e pretende reformar-se dos filmes de ação ainda em 2021, quando for possível concluir dois projetos durante a pandemia.

Vale a pena recordar que apesar de ter vários papéis de ação na carreira, nomeadamente "Vingança Sem Rosto" (1990) e "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma" (1990), durante muitos anos o ator irlandês era mais conhecido pelos filmes dramáticos, principalmente "A Lista de Schindler" (1993), pelo qual foi nomeado para os Oscares. (Fram Martins \ sapo.pt - Montagem foto: sapo.mag) 

Nenhum comentário: